Make your own free website on Tripod.com

Home

AMOR com HUMOR | Cronicas Irônicas | 100EDUCAÇÃO | Sobre mim | GentIGimportant | Meu currículo | Links favoritos | Contate-me | INTERn etc | EM BRANCO | amIGas
Avelar IGente
Sobre mim

Nesta página incluirei uma descrição detalhada de mim mesmo.

Talvez diga a minha idade, aparência e profissão. (Tentarei não mentir!)

AVELAR´S HISTORY (A História dos Avelar) (Joseph Dagogo)

Capítulo I GEN&SIS (A Sociedade dos Avelares)

Esta história, completamente diferente das demais, tem inicio no começo.

O mundo, como não o conhecemos, foi criado pelo TUDO. E essa auto-criação, durou 6 dias conforme o calendário Tudiniano. No sétimo dia, após jornada de enilhões de horas trabalhadas (ainda não havia sido implantada a jornada de no máximo 40 hs. Semanais conquistada pelos Sindicatos junto aos Patrões. Isso sem dizer que ao se sabe o TUDO não tinha patrão e era ao mesmo tempo trabalhador e patrão).
Um belo dia, até porque antes da entrada do homem em ação não haviam dias feios, o TUDO, cansado de Tudo, ou seja, de SI MESMO, criou o homem, afim de se divertir com as degradações e desagradações que este, segundo a onisciëncia do Tudivino certamente iria causar no ambiente e no meio.
Muito El tiempo se passou...
E o homem, nesse el tiempo, degradou e desagradou, conforme o TUDO bem sabia que faria. Porém, Bin Laden, nem havia nascido e no inicio do século XIV dFT (do Filho do Tudo). o TUDO percebeu com tristeza (se é que no TUDO tristeza possa haver) que o homem não lhe era minimamente fiel, que não demonstrava o amor ao TUDO, pelo contrário parecia que a Nada amava. E nesse silogismo metafísico, mesmo estando o Nada contido dentro do Tudo, ao homem não poderia caber a autoridade de decisão de amar ao TUDO ou Nada. Pior, o homem, não se sabe (nem o TUDO sabe) quem criou o ditado anti-divino de que quem Tudo quer Nada tem...
O homem foi longe demais decidiu o TUDO. E em sua hiper-infinita (se é que a infinitude possa ser hipo), o TUDO, novamente desistiu de acabar com a raça humana, e pensou:

Se o homem, segundo uma corrente da ciëncia é uma tabula rasa, nesse caso, considerando que o homem deveria por gratidão mínima que fosse, VELAR meu nome e por todo o sempre ou até mais tempo, ficar A VELAR por quem o criou, vou criar a partir de agora, o clã dos AVELAR.
Isso era o ano de 1320 dFT. E assim foi feito.
(to be continued - esta é a parte I da Trilogia)

Eu na origem. Isto é, este eu atende aos (in)fundamentos da teoria Darwiniana da evolução da espécie huma (ou involução dos macacos). Oportunamente, será mostrada e discutida também a Teoria do Zé, sobre o mesmo tema.

Bem... como podem ver, segundo Darwin, este possivelmente era eu original. Vejam só como eu era (e continuo) lindo!

Estou pensando o que esc rever neste espaço. Se um texto extenso, ou apenas um texticulo.

Meus filmes favoritos que quando os encontro reassisto são:
> Os 3 fugitivos
> Tammy
> Truques e Traques

Alguns dos musicos e bandas favoritas são:
> Credence NSQ
> Paul Simon com o Garfunkel
> Bee Gees (afinal sou professor tradicional)